Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liga de Basquete Feminino aprova contas de 2019 em assembleia

Edição de 2020 do torneio segue paralisada devido à pandemia da COVID-19

Lance|

Lance
Lance Lance

A assembleia geral ordinária da Liga de Basquete Feminino (LBF) aprovou por unanimidade as contas do exercício de 2019 da entidade. A votação foi realizada nesta quinta-feira por meio de videoconferência, por conta das medidas de segurança devido ao novo coronavírus. A edição de 2020, que teve apenas as primeiras três partidas disputadas em março, segue paralisada e sem previsão se será retomada ou cancelada.

Participaram da reunião os dirigentes das equipes filiadas, além da Presidente da Comissão de Atletas da LBF, Mariana Camargo. O pleito foi presidido por Arilza Coraça, representante do Santo André/Apaba. Conforme previsto pelo estatuto da entidade, as contas e o Balanço Patrimonial do último ano foram avaliados pelo Conselho Fiscal da entidade e por Auditoria Externa, que recomendaram sua aprovação. Foram oito votos favoráveis pela aprovação e nenhum contra.

Mariana Camargo, ala/armadora do Blumenau e representante das atletas, comentou o resultado.

- Gostei muito da apresentação das informações e principalmente da transparência que a LBF vem demonstrando, o que dá segurança para nós, atletas, trazendo cada vez mais credibilidade para a entidade e, consequentemente, para o nosso campeonato - disse a atleta.

Publicidade

- A apresentação de toda a documentação foi excelente. Estão de parabéns a Marena (Manfre, assessora administrativa da LBF) e o escritório contábil pelo trabalho desenvolvido. Tudo foi muito bem esclarecido, tiramos todos os pontos de dúvidas. Meus cumprimentos à LBF - acrescentou Mauro Bassoli, conselheiro fiscal da Liga de Basquete Feminino.

O presidente em exercício da entidade, Valter Ferreira, destacou a atuação transparente da gestão.

- A atual gestão da LBF vem trabalhando com total transparência em suas contas. O balanço fiscal 2019, apresentado neste dia, contribui cada vez mais com a gestão do Sr. Ricardo Molina, presidente licenciado, em mostrar às equipes e interessados a melhor forma administrativa, tendo ao nosso lado uma equipe administrativa competente e voltada para todos com a abertura de suas contas a qualquer um que queira analisar. Razão pela qual foi aprovada por unanimidade - disse o dirigente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.