Lance Liga BFA decide adiar a 1º rodada da competição em função das chuvas em Pernambuco e Santa Catarina

Liga BFA decide adiar a 1º rodada da competição em função das chuvas em Pernambuco e Santa Catarina

Três jogos previstos para este final de semana terão novas datas

Lance
Lance

Lance

Lance

Em função das fortes chuvas que atingem os estados de Santa Catarina e Pernambuco, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) decidiu adiar a primeira rodada da competição que aconteceria neste final de semana. Dessa forma, o retorno do torneio nacional será no próximo dia 11 de junho, a partir das 14h, no duelo entre Cavalaria FA e Carrancas FA, no estádio Fernando Ferreiras Lopes, em Camaçari, na Bahia.

A partida Timbó Rex e Itajai Almirantes, que seria realizada neste sábado (4/6) foi remarcada para o dia 12 de junho às 14h30, no Completo Esportivo de Timbó.

Por sua vez, o confronto entre Recife Apaches e Maceió Marechais que seria disputado na capital pernambucana no próximo domingo (5/6) foi adiado. As fortes chuvas que atingem a região metropolitana de Recife causaram muitos estragos e deixaram dezenas de pessoas mortas. Ainda não há previsão para a realização do jogo.

O duelo entre Joinville Gladiators e São José Istepôs, no Grêmio Whirlpool, em Joinville-SC, que seria realizado no domingo também terá nova data. A liga BFA deve anunciar a nova data desta partida nos próximos dias.

Sobre a Liga BFA
Neste ano, A Liga BFA terá o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências. A competição terá mais de 80 jogos da Liga BFA em 16 semanas na temporada regular. Com os jogos dos playoffs, haverá mais de 100 partidas até o final do ano. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima, está previsto para acontecer em 19 de novembro.

Últimas