Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Líder da Série B, Vitória vence o Guarani, no Barradão; veja o resultado

Leão chega aos 61 pontos, sete de vantagem para o Bugre, quinto colocado da competição

Lance

Lance|Do R7


Lance
Léo Gamalho marcou o primeiro gol do Vitória na partida contra o Guarani (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

O Vitória fez valer o mando de campo e venceu o Guarani, por 2 a 0, no Barradão, e se mantém na liderança isolada da Série B. Os gols foram marcados por Léo Gamalho e Wagner Leonardo, um em cada tempo. O Leão ainda teve o jogo facilitado com a expulsão do volante do Bugre, Matheus Bueno, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 61 pontos, sete de vantagem para o próprio Guarani, o primeiro fora da zona de acesso para a Série A. Na próxima sexta-feira (20), o Leão encara o Sampaio Corrêa, no Castelão. No mesmo dia, o Bugre visita o Mirassol.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

+ Confira a tabela e a classificação da Série B

Publicidade

Dragão na cola

Mais cedo, o Atlético-GO venceu a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, por 2 a 0, gols de Álix Vinícius e Matheus Peixoto. O Dragão chegou aos 56 pontos e assumiu a vice-liderança da Série B, porém pode ser ultrapassado por Juventude ou Sport, que se enfrentam segunda-feira (16), no Alfredo Jaconi.

Publicidade

Jogo dos desesperados

No Estádio do Café, o Londrina abriu o placar com Iago Dias, mas o Avaí empatou com Fellipe Bastos. O resultado foi ruim para os dois times, que lutam contra o rebaixamento. O Tubarão tem 25 pontos e é o penúltimo colocado na Série B. Já o Leão da Ilha tem 35, dois a mais que a Chapecoense, que abre o Z4 da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.