Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewis Hamilton revela planos de se lançar mais em marca própria de roupa e conta sobre influência na moda

Piloto falou sobre sua influência na moda

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Um dos ícones fashionistas da Fórmula 1, Lewis Hamilton revelou sobre os planos que traça além das pistas. Bastante influente na moda, contou sobre alguns projetos que está traçando na área.

O piloto, inclusive, já chegou a ser chamado para alguns desfiles. Em 2007, participou do primeiro. Pouco tempo depois, recebeu um convite para trabalhar com a marca Tommy Hilfiger.

- Venho de um mundo de corridas em que eu e meu pai éramos as únicas pessoas negras do lugar. E aí, quando parti para o universo da moda, foi tão misturado, tão diverso. Adorei - contou em entrevista para a revista 'GQ'.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Continua após a publicidade

Em 2018, começou a lançar algumas coleções para sua marca homônima. Até 2020, alcançou cinco delas. Com este processo, Hamilton alegou que quer expandir sua influência neste universo cada vez mais. Além de desenhar e lançar as coleções, quer se tornar um grande nome na indústria. Para ele, está nos seus planos começar alguns projetos de financiamento em marcas independentes.

- Penso realmente em trabalhar na ideia de: nós temos que mandar o elevador para baixo. Há tantas marcas jovens incríveis que em algum momento serão devoradas pelas grandes organizações. E perderão uma grande porcentagem da empresa que começaram; muitas vezes é assim que acontece. Acho que quero contribuir para que consigam um lugar à mesa. Não é fácil - explicou.

- Honestamente, um dos meus sonhos é criar a minha própria, e diversa, LVMH. Não sei se vivemos em um momento no qual isso é realmente possível. Mas isso é algo em que venho pensando - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.