Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewis Hamilton posta foto com camisa de Ayrton Senna e curte momentos na Austrália antes de GP

Formula 1 desembarca no país da Oceania neste final de semana para o circuito de Albert Park

Lance|

Lance
Lance Lance

Lewis Hamilton vem curtindo a hospedagem na Austrália, local do próximo grande prêmio da fórmula 1. Nesta quarta-feira, o fenômeno do automobilismo postou uma série de imagens aproveitando a estadia o país e em uma delas aparece com uma camisa com a estampa de Ayrton Senna.

O piloto britânico é declarado um dos maiores fãs do brasileiro dentro do atual grid. Hamilton tem uma consideração muito grande pelo Brasil e vive realizando homenagens simbólicas para o antigo piloto. Senna foi uma das inspirações na carreira do heptacampeão mundial.

+ George Russell, da Mercedes, acredita em "roteiro repetido" no GP da Austrália

Ayrton Senna morreu no dia primeiro de maio de 1994 após sofrer um grave acidente dentro de um dos carros da Williams, escuderia a qual defendia na época. Com a Mclaren, antiga equipe de Lewis Hamilton, o astro brasileiro conquistou três títulos mundiais.

Publicidade

+ Mercedes vê melhora no GP da Arábia Saudita, mas Hamilton discorda: 'Estratégia não funcionou'

A fórmula 1 desembarca neste final de semana na Austrália para mais um Grande Prêmio. O circuito de Albert Park será o terceiro do campeonato mundial, que já passou pelo GP do Bahrein e da Arábia Saudita. Neste domingo, os carros da Fórmula 1 voltam à tona para disputarem mais um título de corrido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.