Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lewandowski fala sobre possível retorno de Messi ao Barcelona

Artilheiro polonês comenta sobre especulações envolvendo a possibilidade do argentino retornar ao Camp Nou

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O atacante Robert Lewandowski não ficou em silêncio sobre um dos assuntos mais comentados do futebol mundial, o eventual retorno de Lionel Messi ao Barcelona. O centroavante polonês afirmou que, apesar de esperar por informações mais sólidas, vive a expectativa de uma possível volta do argentino ao clube blaugrana.

- Temos que esperar para ver se Messi volta ao Barcelona. Espero que ele venha. Talvez em alguns dias possamos ter mais coisas e informações mais concretas. Sei que seria muito fácil jogar com ele porque o Leo pode jogar em quase todas as posições em todos os momentos do jogo - declarou Lewandowski, em entrevista à "TVE", canal de TV da Espanha.

+ Camisas dos campeões europeus de 2023 a partir de R$59,90. Garanta a sua!

Lewandowski também aproveitou para falar sobre sua primeira temporada no Barcelona, que terminou no título da LaLiga. O polonês foi o artilheiro da competição, marcando 23 gols em 33 partidas disputadas.

Publicidade

- Estou muito feliz com o que conseguimos este ano pelo clube, pelos meus companheiros e também pela cidade e pelos torcedores. Queria ser parte deste projeto e sabia que precisava de tempo. Mas vejo que o futuro será ainda melhor e fico feliz de poder fazer parte desta mudança que está acontecendo com o Barça - pontuou.

+ Veja a tabela da LaLiga 2022/23

O contrato de Lionel Messi com o Paris Saint-Germain se encerra ao fim desta temporada e o futuro do argentino segue indefinido. O técnico do time havia dito que o jogo deste sábado seria o último do argentino pelo PSG, mas o porta-voz do clube negou a informação, dizendo que Christophe Galtier se equivocou em sua declaração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.