Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lesão tira Andreescu de Cincinnati e ameaça participação no US Open

Campeã do Slam Nova iorquino em 2019, Andreescu pode perdê0lo mais uma vez

Lance

Lance|Do R7


Lance
Andreescu em ação no US open 2022

A canadense Bianca Andreescu, ex-top 5 e atual 41ª, acabou de anunciar sua desistência da disputa do WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, em razão de uma lesão nas costas que a tenista vem sentindo desde a disputa do WTA de Washington, há duas semanas.

Em comunicado compartilhado nas redes sociais, Andreescu aponta que começou a sentiv dores nas costas na sua partida de estreia em Washington, onde acabou derrotada pela ucraniana Marta Kostyuk.

Ainda segundo a atleta, a dor foi aumentando, mas ela fez um esforço adicional para competir em casa. Em Montreal, Andreescu caiu também na estreia diante da italiana Camila Giorgi.

Após a derrota a canadense buscou ajuda médica e em exames de imagem ficou identificado que ela sofreu uma fratura por estresse nas costas e po isso precisa repousar e não jogar em Cincinnati.

"Meu foco principal é das às minhas costas o descanso necessário. Farei tudo dia após dia e tentar voltar às quadras o mais rápido que eu puder, sendo otimista no US Open. Obrigada por seu apoio, significa muito para mim", escreveu a campeã em Nova York em 2019.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.