Lesão força Kyrgios a desistir de partida em Tóquio
Lesão é a mesmo que o forçou a desistir de Atlanta e o atrapalhou na US Open Series
Lance|Do R7
O australiano Nick Kyrgios, 20º da ATP, foi forçado a abandonar a disputa do ATP 500 de Tóquio, no Japãp, em razão de uma lesão recorrente no joelho esquerdo. A desistência foi antes de entrar em quadra pelas quartas de final.
"É obviamente muito decepcionante", disse Kyrgios em entrevista coletiva. "Este é um dos meus torneios favoritos. Tenho ótimas recordações daqui... É de partir o coração, mas estarei aqui no próximo ano. Isso é certo", completou ele.
A lesão é a mesma que forçou Kyrgios a abandonar a disputa do ATP 250 de Atlanta no início da gira norte-americana em agosto e ele acredita que não se deu tempo para recuperar completamente.
"Joguei um tênis incrível durante todo o ano e, na verdade, estava lidando com um problema no joelho durante o US Open. Voltei para casa e provavelmente não tirei tempo suficiente, para ser honesto. Voltei direto para o treinamento", explicou o australiano.
Com a desistência de Kyrgios o norte-americano Taylor Fritz avança à semifinal e encara o canadense Denis Shapovalov, que venceu o croata Borna Coric em 6/4 6/3.