Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Stainke é a nova aposta de CM e R10 Team para criação de conteúdo

Stainke é amante do futebol e irá se dedicar à carreira de streamer

Lance|

Lance
Lance Lance

As transmissões de conteúdo ao vivo, as famosas lives, estão em alta no cenário do jogo EA SPORTS FIFA. Na última segunda-feira (26), foi lançado o novo jogo da temporada: o FIFA23. Esse será o último da franquia EA Sports ligada com exclusividade ao nome FIFA, uma vez que na próxima temporada o jogo se chamará EA Sports FC24.

As principais equipes, players e influenciadores já começaram a transmitir as 10 horas iniciais de teste, e a promessa é de muito conteúdo para essa temporada. A CM eSports e a R10 Team terão uma grade de programação semanal com streamers conhecidos como Fifenzo, Danthe, Menino Prodígio, Patrão Caio Flesichmann, e caras novas como Léo Stainke.

Léo é um amante do futebol real e do futebol nos games, em especial do jogo FIFA. Foi atleta de futebol na base em clubes do Paraná e de Santa Catarina, e estava subindo para o profissional quando recebeu a notícia que sua noiva havia engravidado. Foi aí que ele se deu conta que os planos de virar jogador de futebol acabaram, e Léo foi obrigado a focar no trabalho, voltado aos negócios da sua família.

O tempo passou, mas aquele desejo de trabalhar no ramo esportivo continuava. Foi então que, neste ano, Léo resolveu investir na carreira de streamer, focado no competitivo do FIFA. Assim, buscou grandes equipes do cenário para fazer parceria e começar o trabalho desde o início da nova temporada.

Publicidade

"Quando decidi investir nos eSports, eu me esforcei para me conectar com as principais organizações de FIFA do Brasil. Conheci muita gente boa, e os que me passaram mais credibilidade foram a CM eSports e a R10 Team, que possuem um trabalho fora de série. Para mim, é um orgulho começar esse trabalho com o suporte deles", declarou Léo.

O CEO da CM, Caio Fleischmann comentou o acerto com Léo.

Publicidade

"Desde que eu conversei a primeira vez com o Léo, senti uma sintonia muito boa com a gente, e ao mesmo tempo um grande potencial a ser explorado. Vamos fazer um trabalho com ele na programação da CM e da R10, e ele também vai iniciar um canal do zero. Acho que o nosso público vai gostar."

A estreia de Léo Stainke está programada para a próxima segunda-feira (03/10), às 18h30 em seu canal na Twitch (www.Twitch.TV/LeoStainke) com promessa de sorteio de uma camiseta oficial da seleção brasileira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.