Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Jardim lamenta mais uma derrota do Vasco no Brasileirão: 'Difícil falar'

Cruz-Maltino não vence desde a primeira rodada e acumula o quinto revés consecutivo na competição

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois da derrota para o Internacional, Léo Jardim comentou a atuação do Vasco na partida. Para o goleiro, a equipe não está errando muito e não consegue se manter concentrada.

- É difícil de falar agora. A gente trabalhou e se dedicou durante a semana e, infelizmente, não conseguimos o objetivo de novo. Estamos errando e não estamos conseguindo nos manter concentrados durante o jogo todo. Não tem muito o que falar agora. É continuar trabalhando e temos a convicção que vamos dar a volta nesta situação - disse Léo Jardim.

+ Rayan marca o primeiro gol pelos profissionais do Vasco e se torna o jogador mais jovem deste século a balançar a rede

Com o resultado, o Vasco alcançou a marca de cinco derrotas consecutivas no Brasileirão. Além disso, a equipe comandada por Maurício Barbieri não sabe o que é vencer desde a primeira rodada, quando ganhou do Atlético-MG.

Agora, o Brasileirão será pausado em razão da próxima Data Fifa. Com isso, o Vasco volta a entrar em campo somente no dia 22, quando enfrenta o Goiás, às 20h, em São Januário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.