Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Índio comemora atuação em classificação do Nova Iguaçu na Copa do Brasil

Volante fez o primeiro gol do triunfo do time por 2 a 0 contra o Vitória, na última quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O volante Léo Índio foi um dos grandes destaques da classificação do Nova Iguaçu para a próxima fase da Copa do Brasil na última quarta-feira. Autor do primeiro gol do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória BA, o jogador falou a respeito da tarde de sucesso que viveu com o clube da Baixada.

- Foi um dia bastante especial na minha carreira. Pude marcar um gol de suma importância para a equipe e muito marcante na minha trajetória no Nova Iguaçu. Desde o início da temporada, essa passagem de fase era o objetivo principal do clube. É gratificante estar participando de um momento histórico da instituição - declarou.

Léo fez questão de valorizar o estilo de atuar estabelecido pelo seu treinador. Segundo o atleta, a histórica classificação - pela primeira vez o Nova Iguaçu chega à segunda fase da Copa do Brasil - tem relação direta com o esquema utilizado.

- O nosso trabalho vem se consolidando através do modelo de jogo escolhido pela comissão. Que possamos ir além, sempre com os pés no chão e respeitando os adversários, mas buscando os objetivos - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.