Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Léo desabafa sobre momento do Vasco: 'É difícil dormir, ninguém quer viver isso'

Zagueiro estava bem abalado na entrevista pós goleada para o Flamengo

Lance

Lance|Do R7


Lance
Léo disputa bola em ação pelo Vasco contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Nesta segunda-feira (05), Vasco e Flamengo se enfrentaram em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com goleada do Rubro-Negro por 4 a 1 e deixou o ambiente do Cruzmaltino ainda mais conturbado, visto que a equipe venceu apenas um duelo na competição. Ao final do confronto, Léo desabafou sobre a situação do time e se mostrou bastante abalado com o momento atual.

- Os primeiros 10, 15 minutos, acho que a gente conseguiu fazer isso (propor o jogo),. Logo depois, a gente toma um gol. É muito difícil falar nesse momento, momento difícil. É difícil dormir, ninguém quer viver isso. A gente sabe que é muito complicado viver quando você não ganha jogo. Nossa vida é isso aqui, a gente corre por isso, para dar alegria ao torcedor, pelos nossos familiares, pela instituição. É só lamentar e pedir desculpas aos torcedores.

- É muito difícil falar nesse momento sobre o que está ou não está funcionando. A gente vai esperar ouvir o que o professor tem para falar. De cabeça quente talvez eu vá usar palavras erradas, que o momento não pede. O momento é de ficar quieto, silêncio, continuar trabalhando por dias melhores.

Como citado, o Vasco venceu apenas um de nove jogos do Campeonato Brasileiro: contra o Atlético-MG, pela primeira rodada. De lá para cá, foram três empates e cinco derrotas. O Cruzmaltino marcou nove gols e sofreu 11, ficando com um saldo negativo de -8 tentos. A goleada para o rival aumentou a crise do time de São Januário, que é o 19º colocado na tabela.

+ Veja tabela do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.