Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lenda espanhola critica Ochoa em lance de gol de Lionel Messi

Iker Casillas acredita que o goleiro mexicano falhou em gol da Argentina

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos maiores jogadores espanhóis, Iker Casillas criticou o goleiro Guillermo Ochoa pelo gol sofrido em finalização de Lionel Messi na partida contra a Argentina. Em participação na "TV Azteca", a lenda do Real Madrid e da Fúria afirmou como o mexicano deveria ter se posicionado.

- No fim, foi uma genialidade, um chute que surpreendeu todo mundo. Quando vi que foi gol, quis ver a jogada várias vezes. Se Ochoa estivesse um pouco mais adiantado, esse gol de tão longe não sofreria, na minha opinião. Um ou dois passos e essa bola não teria entrado no gol do México.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

O gol do camisa 10 da Albiceleste incendiou o Estádio Lusail e a Argentina durante uma das decisões da equipe de Lionel Scaloni. No fim da partida, ainda sobrou tempo para Enzo Fernández receber passe de Messi, driblar um defensor e anotar um golaço para decretar o triunfo sul-americano.

Com a derrota, o México se encontra em uma posição complicada no Grupo C. A seleção de Tata Martino precisa torcer por um tropeço da Argentina diante da Polônia e vencer a Arábia Saudita nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.