Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lenda do tênis, Serena Williams pode receber quantia milionária para publicar biografia

Aposentada desde o ano passado, ex-esportista já teve livro de memórias publicado em 2010

Lance|

Lance
Lance Lance

Lenda do tênis aposentada desde o ano passado, Serena Williams, de 41 anos, tem escutado diferentes ofertas para publicar uma biografia. De acordo com a revista "Page Six", a ex-esportista já recebeu propostas que superam os 10 milhões de dólares (cerca de R$50,4 milhões na cotação atual).

Ainda segundo a revista, a famosa agente literária Suzanne Gluck é quem negocia as ofertas das editoras para contar a história de Williams.

+ SAF é aprovada por clube do Nordeste: veja os times brasileiros que podem virar clube-empresa

Em 2010, Serena Williams publicou uma biografia, escrita em parceria com Daniel Paisner e intitulada "My Life: Queen of the Court" ("Minha Vida: Rainha da Quadra" em português), mas a vida da ex-tenista ganhou muitos novos capítulos desde então. Em 2018, também foi lançada a série de televisão "Being Serena" ("Serena Williams, o Ícone do Tênis" no Brasil), onde a ex-esportista conta sobre a luta para voltar a competir depois de ser mãe. Além disso, em 2021, foi exibido nos cinemas o filme "King Richard: Criando Campeãs", que relata como o pai de Serena e Venus, Richard Williams, batalhou para incentivar as filhas no esporte.

O possível faturamento com a nova biografia só aumentaria a fortuna de Serena Williams. De acordo com a revista "Forbes", a ex-tenista acumula um patrimônio de 260 milhões de dólares (R$ 1,3 bilhão), que a coloca como uma das mulheres mais ricas dos Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.