Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leme Empyreo Lizards vence Guarás FA e conquista 1ª edição da Spring Cup

Time de Leme conquistou a competição invicto e levantou o troféu diante de sua torcida

Lance|

Lance
Lance Lance

Na final da 1ª edição da Spring Cup, o Leme Empyreo Lizards venceu por 31 a 14 o Guarás FA e levantou o troféu. A partida foi realizada neste domingo (5/2), no Clube de Campo Empyreo Leme, no interior de São Paulo.

Apesar de ter ficado com o título, o Leme Empyreo Lizards saiu atrás no placar, mas conseguiu o empate antes dos times irem para o intervalo. No segundo tempo, o time da casa deslanchou e construiu a vitória.

Os touchdowns do Leme foram marcados por Bruno Pultz, Maykel, Gianluca, Tommy. O kicker acertou quatro extra points e ainda converteu um field goal. Já pelo lado do Guarás FA, Reolon e Buona marcaram TDs. Viera acertou os dois pontos extras.

Para chegar à final, o Leme Lizards bateu o Barrinha Black Eagles por 53 a 2, no final de dezembro, em Leme-SP. Na competição, o time superou o Tabuaté Football por 42 a 0 na estreia e Corsários FA por 30 a 0.

A Spring Cup teve seis clubes divididos em dois grupos. Na fase regular todos se enfrentam dentro de seus grupos e, ao final dos confrontos, os dois melhores de cada grupo avançam para a fase seguinte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.