Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Leila Pereira faz 'discurso' e posta meme após classificação do Palmeiras: 'Estão mais calmos?'

Presidente do Alviverde tirou onda com classificação do clube para as quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira (9)

Lance

Lance|Do R7


Leila Pereira assistiu a classificação no Allianz Parque
Leila Pereira assistiu a classificação no Allianz Parque

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, usou as redes sociais para se comunicar com a torcida alviverde após a classificação para as quartas de final da Libertadores. Bem-humorada com o resultado positivo, a mandatária postou um meme logo depois do empate sem gols com o Alético-MG.

- Estão mais calmos? - questionou Leila, com bom-humor, usando uma foto dela própria como figurinha.

Leila Pereira foi alvo de protestos recentes no Palmeiras por causa da falta de reforços na última janela de transferências. A presidente também usou as redes sociais para postar um vídeo no qual manda uma mensagem aos torcedores.

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"E aí, pessoal? Estou aqui na nossa casa, agora tudo mais tranquilo, mas que espetáculo. Estamos na próxima fase da Libertadores, com muita luta, muita vontade e muita garra. Chegamos lá. Estamos caminhando, ainda temos degraus a subir, mas vamos com muita responsabilidade e para isso estou aqui. Trabalhando neste clube gigante, com nossos milhões de torcedores, de forma responsável e pensando que o Palmeiras está aqui para conquistar títulos", disse.

Publicidade

"A presidente está aqui para lutar com responsabilidade para fortalecer cada vez mais o nosso elenco super campeão, fortalecer e apoiar os atletas que estão conosco, lutando e conquistando tantos títulos nesses últimos anos. Confiem no trabalho, estamos no caminho certo. Parabéns aos atletas, à nossa comissão técnica e à nossa torcida maravilhosa que, mais uma vez, deu um show no Allianz Parque. Vamos em frente. Avante, Palestra", finalizou.

Palmeirense tem razão em 'cornetar' Leila Pereira? Veja os argumentos e decida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.