Lance Lei do ex, neve na arquibancada e zebras: confira os resultados do Wild Card da NFL

Lei do ex, neve na arquibancada e zebras: confira os resultados do Wild Card da NFL

Texans, Chiefs, Packers, Lions, Bills e Buccaneers garantiram vaga nas semifinais de conferência

Lance
Lance

Lance

Lance

Com direito a neve, jogo adiado, reencontros e resultados surpreendentes, o Wild Card da NFL teve grandes jogos para definir os confrontos do Divisional Round. Confira com o Lance! os resultados dos jogos e os desdobramentos para a sequência dos Playoffs.

Para relembrar, os seeds n°1 da AFC, Baltimore Ravens, e da NFC, San Francisco 49ers, não jogaram nesta fase e entraram apenas no Divisional Round, já que tiveram a melhor campanha de suas respectivas conferências.

HOUSTON TEXANS 45x14 CLEVELAND BROWNS
Em um confronto de um calouro contra um campeão já na parte final da carreira, quem se saiu melhor foi o novato. A partida até começou equilibrada, mas CJ Stroud se sobressaiu e com três touchdowns e nenhuma interceptação, levou o Houston Texans à vitória contra os Browns de Joe Flacco, que lançou duas interceptações que decidiram a partida.

KANSAS CITY CHIEFS 26x7 MIAMI DOLPHINS
No frio do Missouri, os Chiefs, liderados por Patrick Mahomes, levaram a melhor contra os Dolphins. Com direito a grama congelada, o time de Miami não fez boa partida, eliminados com um desempenho sem brilho e uma interceptação do quarterback Tua Tagovailoa.

DALLAS COWBOYS 32x48 GREEN BAY PACKERS
A grande surpresa do Wild Card foi no Texas: com um grande jogo de Jordan Love e Aaron Jones, os Packers venceram os Cowboys fora de casa. Love foi perfeito, com três TDs, nenhuma interceptação e um rating perfeito. A noite foi diferente para Dak Prescott, que mais uma vez fez partida ruim nos playoffs e foi um dos grandes culpados da derrota do time texano.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

DETROIT LIONS 24x23 LOS ANGELES RAMS
Na partida que marcou a volta de Matthew Stafford ao Ford Field e o reencontro de Jared Goff com os Rams, a equipe de Detroit levou a melhor. Em um jogo apertadíssimo, o time de Los Angeles pecou na administração do relógio e viu o seu ex-quarterback vencer uma partida de playoffs com os Lions, algo que não acontecia desde 1991.

BUFFALO BILLS 31x17 PITTSBURGH STEELERS
A partida que seria realizada no domingo, mas que foi adiada para segunda-feira por conta da neve, foi recheada de grandes jogadas. Os Bills começaram com tudo, forçando turnovers e com Josh Allen soltando o braço. Buffalo esfriou e os Steelers começaram a gostar da partida e encostaram no placar, mas Josh Allen apareceu de novo e liquidou a partida, garantindo a vitória para os Bills em noite de neve nas arquibancadas e temperatura congelante nos Estados Unidos.

TAMPA BAY BUCCANEERS 32x9 PHILADELPHIA EAGLES
No fechamento do Wild Card, os Buccaneers - ex-time de Tom Brady - fizeram valer o mando no Raymon James Stadium e superaram os Eagles de Jalen Hurts com autoridade. Limitado por uma lesão, o quarterback de Philly não fez grande partida, e viu Baker Mayfield brilhar com três passes para touchdown. Vitória na conta de Todd Bowles, que superou as críticas após o desempenho ruim na última temporada e dá indícios de que pode levar Tampa ainda mais além.

PRÓXIMOS JOGOS - DIVISIONAL ROUND
 Baltimore Ravens x Houston Texans - sábado, 20 de janeiro, às 18h30*
 San Francisco 49ers x Green Bay Packers - sábado, 20 de janeiro, às 22h15*
 Detroit Lions x Tampa Bay Buccaneers - domingo, 21 de janeiro, às 17h*
 Buffalo Bills x Kansas City Chiefs - domingo, 21 de janeiro, às 20h30*
*horário de Brasília.

Últimas