Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lédio Carmona detona postura de Vini Jr por cartão em vitória da Seleção Brasileira

Jornalista ficou preocupado com ponto específico da partida

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

A vitória da Seleção Brasileira na segunda partida da Copa América 2024 aliviou os torcedores e comentaristas. O Brasil venceu o Paraguai por 4 a 1, em Las Vegas, nesta sexta-feira (29). No pós jogo do programa "Troca de Passes", Lédio Carmona elogiou a atuação do time, mas detonou a postura com a provocação do adversário. O cartão amarelo tomado por Vini Jr no final da partida não agradou o comentarista.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O jornalista começou a fala elogiando a atuação do Brasil. Lédio apontou as boas atuações de Wendell, Paquetá, Savinho e ainda afirmou que atuação de Vini Jr foi a melhor com a camisa amarelinha.

Apesar disso, o comentarista também cornetou os jogadores. Por conta dos gols cedo e dos dribles de Vinícius Junior, o jogo acabou esquentando logo cedo. Com isso, vários focos de confusão aconteceram durante o jogo e geraram cartões para o Brasil. Um desses amarelados foi Vini Jr, o que irritou Lédio. O camisa sete foi advertido no final do segundo tempo e agora está pendurado na proxima partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.