Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

LeBron James brinca com Curry e Davis na reunião do 'Dream Team'; assista

Seleção dos Estados Unidos inicia treinos para os Jogos Olímpicos

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Os jogadores da seleção de basquete dos Estados Unidos se reuniram neste sábado (6), em Las Vegas, para iniciar os treinamentos para os Jogos Olímpicos de Paris. Em vídeos divulgados nas redes sociais do Team USA, os atletas aparecem se abraçando e rindo.

Ao encontrar Anthony Davis, companheiro de equipe no Los Angeles Lakers, LeBron James brincou e disse que "não conseguiria ter um bom verão ao lado dele". O astro também riu ao encontrar Stephen Curry, do Golden State Warriors, e falou que "já era tempo", em referência a outras edições dos Jogos Olímpicos em que o armador desistiu de participar.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Nos vídeos, também aparecem outros grandes astros como Kevin Durant, Kawhi Leonard e Anthony Edwards. Depois de perder o último Mundial com um time alternativo, os Estados Unidos reuniram o que tem de melhor para as Olimpíadas, um verdadeiro Dream Team.

Publicidade

➡️ Grécia vence a Eslovênia, e Luka Doncic está fora dos Jogos de Paris

O elenco americano será formado por LeBron James (Los Angeles Lakers), Kevin Durant (Phoenix Suns), Stephen Curry (Golden State Warriors), Anthony Davis (Los Angeles Lakers), Jrue Holiday (Boston Celtics), Bam Adebayo (Miami Heat), Joel Embiid (Philadelphia 76ers), Devin Booker (Phoenix Suns), Anthony Edwards (Minnesota Timberwolves), Jayson Tatum (Boston Celtics), Kawhi Leonard (Los Angeles Clippers) e Tyrese Haliburton (Indiana Pacers).

Assista à reunião abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.