Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Laura Pigossi supera rodada dupla e decide o título em Feira de Santana

Brasileira está a uma vitória de título na Bahia

Lance

Lance|Do R7


Lance
Laura Pigossi vibra em vitória na semi em Feira de Santana

Laura Pigossi, número 168 do mundo, superou rodada dupla nesta sexta-feira e se classificou para a decisão do ENGIE Open, torneio ITF W60 realizado em Feira de Santana (BA), com premiação de US$ 60 mil.

Com o apoio da torcida baiana, a medalhista olímpica derrotou a americana Haley Giavara, 627ª colocada, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/x após 1hxxmin de duração na quadra central da Academia Smash.

Laura havia vencido no começo da tarde da ucraniana Valeriya Strakhova, 306ª colocada, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/3 virando o primeiro set que estava abaixo.

Laura vai buscar seu maior título na carreira. Ela tem uma final no WTA 250 de Bogotá, na Colômbia, no ano passado, e a maior conquista é o W25 de Pune, na Índia, e Guayaquil, no Equador, no mesmo ano. A última conquista de Pigossi no Brasil foi em 2016 em São José do Rio Preto (SP).

Na final deste sábado, às 10h, a brasileira encara a bielorrussa Jana Kolodynska, cabeça de chave 8 e 325ª colocada, que aplicou um duplo 6/3 na britânica Eden Silva, 431ª.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.