Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laura Pigossi comenta condições antes da estreia nesta quarta-feira no quali do US Open

Brasileira estreia no fim da tarde contra eslovena

Lance|

Lance
Lance Lance

Laura Pigossi estreia nesta quarta-feira no quali do US Open, em Nova YorkMedalhista Olímpica encara eslovena Kaja Juvan em torno das 17hFoto: Laura Pigossi em treinamento no US Open / Crédito: Divulgação

Laura Pigossi , que treina na AD In Academy, de Barcelona, na Espanha, número 132 do mundo, tem estreia marcada para esta quarta-feira no qualificatório do US Open, último Grand Slam do ano, disputado no piso duro em Nova York.Laura encara a eslovena Kaja Juvan, 146ª colocada, no quarto jogo da quadra 6, em torno das 17h de Brasília. Elas se enfrentaram uma vez este ano em San Luis Potosí, no México, e foi superada em batalha de três sets.

"Aqui está um pouco mais lento que o torneio anterior em Barranquilla, até parecido com Feira de Santana. A diferença é só a bola que é a mesma dos homens. Nos outros anos eram diferentes, eram um pouquinho mais leves, eu diria. (A bola nova) Não é nem bom, nem ruim isso, é uma questão de adaptação," disse a atleta patrocinada pela ASICS, ENGIE e pelo Banco BRB.

A medalhista olímpica vem de seu maior título, o W60 de Feira de Santana (BA), semifinal no W80 de Brasília (DF) e quartas no WTA 125 de Barranquilla, todos nas últimas semanas e sobre o piso duro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.