Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laura Pigossi bate ex-top 10 e vai às quartas no WTA de Barranquilla

Medalhista olímpica tenta vaga na semi na noite desta quinta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Luisa Stefani, 16ª colocada do ranking mundial, estreou com o pé direito no WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, torneio no piso duro com premiação de US$ 2,78 milhões. Na noite desta quarta-feira (16), Luisa e a russa Anastasia Pavlyuchenkova derrotaram a dupla da bielorrussa Aliaksandra Sasnovich e a russa Ekaterina Alexandrova por 6/2 6/0 após uma hora de partida.

Nesta quinta-feira (17), Luisa e Pavlyuchenkova desafiam a dupla campeã de Roland Garros formada pela taiwanesa Su Hsieh, campeã do Grand Slam britânico e de Wimbledon, e a chinesa Xinyu Wang e partir das 12h de Brasília.

"Ótima estreia. Muito feliz com essa primeira partida. Jogamos bem do começo ao fim, muito boa química com a Pav, ela tem um astral superlegal na quadra. Consegui aproveitar bastante e fui me soltando ao longo da partida. Foi ótimo fazer um bom jogo. Agora vamos para cima na próxima rodada", destaca Luisa, patrocinada pela Fila e Faros Invest, embaixadora XP COB e que conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.