Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral Saravia destaca período de treinamentos antes de mês decisivo no Atlético-MG

Time alvinegro terá agenda cheia no próximo mês com a disputa de três competições

Lance|

Lance
Lance Lance

Na final do Campeonato Mineiro e em vias de estrear na fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético-MG concedeu folga para os jogadores nos próximos dias antes de iniciar a preparação para uma grande maratona de jogos em abril. Além das duas competições, o Galo terá o início da Copa do Brasil.

Uma das boas novidades do Atlético-MG, o lateral-direito Renzo Saravia destacou o período de preparação antes dos próximos desafios na temporada.

- Esse período é muito importante. Também estou feliz por jogar uma final neste clube, é importante para mim, pessoalmente, e para o grupo. Teremos mais essa semana para trabalhar, ajustar detalhes para o jogo da melhor maneira porque queremos buscar um resultado positivo – afirmou o jogador que tem contrato de produtividade com o Galo até o meio da temporada.

Sobre o adversário na final do Campeonato Mineiro, o argentino analisou as qualidades do América-MG.

Publicidade

- O América-MG tem excelentes jogadores também, um técnico que sabe o que quer para o time. Temos que pressioná-los, ficar com a bola e ser protagonista desde o primeiro minuto – comentou.

Na próxima semana, o Atlético-MG vai conhecer o grupo que irá disputar na Copa Libertadores. A Conmebol vai realizar um sorteio com os 32 times na próxima segunda-feira (27/3), em Luque, no Paraguai.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.