Lance Lateral Patric se torna parceiro de plataforma de trabalho voluntário

Lateral Patric se torna parceiro de plataforma de trabalho voluntário

'Transforma Brasil' possui plataforma com mais de 200 mil pessoas cadastradas e acúmulo de mais de três milhões de horas em atividades voluntárias

Lance
Lance

Lance

Lance

Além de demonstrar uma característica de liderança dentro das quatro linhas e no plantel do Sport, o lateral-direito Patric também mostra ser engajado em causas sociais e outras boas iniciativas partindo de ideias inovadoras como a do portal Transforma Brasil.

O endereço eletrônico em questão se trata de uma verdadeira base de dados relacionada a trabalhos voluntários onde, após o surgimento no ano de 2018, conseguiu angariar ao longo do tempo mais de 200 mil pessoas cadastradas além de mais de três milhões de horas acumuladas unicamente em atividades de cunho voluntário.

+CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Presidente do Transforma Brasil, Fábio Silva fez questão de exaltar a importância da imagem de um atleta da Série A do Brasileirão ligada ao movimento. Algo que, dentro do planejamento que está sendo montado para o próximo ano, incluirá uma agenda mais recheada de compromissos:

- O Patric é ídolo de um clube da elite do futebol brasileiro e nós vamos, junto com ele, construir campanhas para estimular a promoção de ações do bem. A gente vê o Patric e o esporte como grandes engajadores de pessoas. Nós vamos construir uma agenda de ações durante o ano de 2021 para que ele possa, através da sua influência, convocar e engajar pessoas a ajudarem o próximo.

O próprio jogador de 31 anos de idade fez questão de se dizer lisonjeado pela possibilidade de estar conectado a esse tipo de iniciativa, reforçando a relação entre seu apoio a causas como do Transforma Brasil e sua atitude mais proativa quando está atuando:

- É um projeto grande, reconhecido e que atua no Brasil e no exterior. Ter a oportunidade de ligar o meu nome a algo dessa dimensão me deixa muito feliz e lisonjeado. É um presente para mim. Acredito que isso é uma extensão daquilo que busco fazer dentro de campo, do aspecto da liderança, de trabalhar em prol do outro. É algo que me deixa ainda mais motivado na busca pelos resultados esportivos, pois me permitirá alcançar cada vez mais pessoas.

Últimas