Lateral exalta jogo coletivo do Cuiabá para garantir a final da Copa Verde

Lateral da equipe mato-grossense valoriza atuação na vitória sobre o Goiás e no ânimo para arrancar na reta final da Série B. Decisão do torneio será diante do Paysandu

Lance

Lance

Lance

O Cuiabá deu mais um passo importante na luta pelo bicampeonato da Copa Verde. Na última quarta-feira, a equipe mato-grossense superou o Goiás por 2 a 1 no tempo normal, e nos pênaltis por 4 a 3, e avançou para a final do torneio, em que enfrentará o Paysandu.

Destaque do Cuiabá na partida, o lateral Léo exaltou o trabalho coletivo da equipe diante do Goiás como fundamental para a classificação.

- Jogamos com atitude sempre buscando o gol adversário. Enfrentamos uma grande equipe e temos que valorizar a partida que fizemos. Nos classificamos e agora vamos focar na final - afirmou.

Os duelos decisivos da Copa Verde ocorrem no mês que vem. Enquanto isso, o Cuiabá já volta as atenções para o duelo deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, às 16h30, fora de casa. Léo acredita que o triunfo do meio de semana será vital para o time mato-grossense arrancar em busca do acesso à Série A.

- A vaga nos dá principalmente confiança. Nosso grupo provou que tem totais condições de estar num lugar melhor na tabela. Mas tudo passa pelo jogo de sábado, que será difícil. Estamos preparados - finalizou.

O Cuiabá tem 39 pontos e está na 11ª posição na Série B.