Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lateral-esquerdo Camilo Cándido é o mais novo reforço do Bahia

Uruguaio de 28 anos de idade teve contratação oficializada pelo Esquadrão

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Anúncio de Camilo Cándido (Divulgação/Bahia)

Agora em caráter oficial, o lateral-esquerdo Camilo Cándido mudou do tricolor uruguaio para o tricolor baiano. Nesta terça-feira (18), o Bahia oficializou a contratação do jogador de 28 anos de idade que, desde 2021, defendia as cores do Nacional.

O acordo entre as partes foi sacramentado em caráter de empréstimo com validade até julho de 2024. Entretanto, existindo opção contratual de compra onde detalhes como, por exempli, um possível valor pré-fixado tem sido mantido em absoluto sigilo.

Esta será a segunda experiência de Camilo fora do futebol charrúa. Formado no Rampla Juniors, ele chegou a ser emprestado ao San Martín San Juan, da Argentina, mas não chegou a efetivamente entrar em campo. Depois disso, defendeu Juventud e Liverpool, ganhando visibilidade suficiente para chamar a atenção do Nacional.

>Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Publicidade

Em seu último clube, Camilo Cándido construiu uma consistente história onde fez 96 partidas, marcou sete gols e conquistou dois títulos: a Supercopa Uruguaia de 2021 e o Campeonato Uruguaio do ano passado. Sendo que, antes, já havia levantado a taça da Supercopa Uruguaia em 2020 pelo Liverpool.

Agora, resta apenas a devida regularização do novo lateral-esquerdo no elenco do técnico Renato Paiva junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que o mesmo tenha condições de estrear pelo Bahia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.