Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral Douglas Borel comenta estreia pelo Bahia no Brasileirão

Douglas fez sua primeira partida pela competição no último domingo (24) contra a Chapecoense

Lance|

Lance
Lance Lance

A chegada de Guto Ferreira ao comando do Bahia trouxe mudanças à equipe onde uma delas foi a subida de Douglas Borel, que estava atuando na equipe de Aspirantes. E, no último fim de semana, o camisa 43 entrou aos 17 minutos do segundo tempo na partida contra a Chapecoense para ajudar no triunfo por 3 a 0.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Diante de sua primeira partida no Brasileirão desse ano com a camisa do Esquadrão, ele não escondeu a sensação de felicidade e, em paralelo, todo o suporte que vem recebendo do novo treinador:

- Foi uma sensação muito boa. Sou muito grato pela oportunidade. Senti uma energia muito positiva. Consegui entrar, fazer bem meu papel. O Guto vem sempre me dando muitos conselhos. Me colocou numa função diferente. Estava preparado para isso. Ele me dá confiança para seguir fazendo meu papel.

Publicidade

Na próxima quarta-feira (27), o Bahia terá o Ceará como adversário no Campeonato Brasileiro, novamente na Arena Fonte Nova, em um duelo direto na parte baixa da tabela. Pensando nesse contexto, Douglas Borel alimenta a expectativa de ser relacionado para esse importante compromisso na reta final da temporada:

- Vamos ver o que o treinador tem para ajustar. O Ceará é um adversário complicado, precisamos do triunfo. Ainda não sei se serei relacionado, mas espero que sim (risos). O Guto é um cara fantástico e tenho certeza que conseguiremos reverter a situação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.