Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lateral do Palmeiras, Bruna Calderan projeta confronto direto com o Flamengo pelo Brasileirão: ‘Muito importante’

Verdão visita o Rubro-Negro, às 21h30, nesta sexta-feira (26), valendo as primeiras posições da competição nacional

Lance

Lance|Do R7


Lance
Bruna Calderan projetou o duelo com Flamengo, pelo Brasileirão (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O Brasileiro Feminino está na reta final da primeira fase, e o Palmeiras segue na busca pela liderança. As últimas três rodadas serão cruciais para o Verdão, contando com um confronto direto com o Flamengo.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Nesta sexta (26), às 21h30, a equipe paulista visita o Rubro-Negro, e Bruna Calderan, uma das peças da defensa alviverde, ressaltou a importância da partida. A lateral destacou a dificuldade do confronto, pedindo atenção para sair com a vitória.

- Este jogo é muito importante porque define muita coisa na parte de cima da tabela, para conseguirmos uma melhor colocação e na próxima fase decidir jogos em casa. Sabemos que o Flamengo tem um elenco muito qualificado e temos que tomar muito cuidado para fazer um bom jogo e buscarmos a vitória.

Publicidade

Além do campeonato nacional, o Palmeiras está disputando o Campeonato Paulista. Por isso, Calderan revela como está sendo a rotina do elenco palmeirense para equipe comandada por Ricardo Belli consiga brigar pelos dois títulos.

- Como são muitos jogos e pouco tempo de descanso, estamos priorizando nos recuperar bem para conseguir dar nosso melhor tanto no Brasileiro quanto no Paulista. Os treinos estão sendo mais curtos que o normal pela quantidade de jogos que estamos tendo, e estamos fazendo muita análise de vídeo das equipes que vamos enfrentar para nos ajudar dentro de campo. Está sendo intenso mas muito proveitoso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.