Lance Larcamón evita euforia após vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG: 'Sustentar a humildade'

Larcamón evita euforia após vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG: 'Sustentar a humildade'

Treinador argentino disse que triunfo na Arena MRV é um "grande passo" para o trabalho da Raposa

Lance
Lance

Lance

Lance

Nicolás Larcamón concedeu entrevista coletiva - em uma espécie de zona mista improvisada da Arena MRV - após a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG por 2 a 0, neste sábado (3). O técnico argentino elogiou a atuação do time e o triunfo sobre o rival, mas mantém os pés no chão.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Da maneira que se ganhou, sendo parte da construção como time, o time jogou muito pelo jogo, com consistência, mas é parte do processo. Temos que sustentar a humildade principalmente. Agora não é positivo se tomar atitude de perder humildade. É só um grande triunfo. Para a torcida é importante, mas para a gente é só um grande passo - afirmou Larcamón.

- A humildade, a convicção. O time jogou bem no segundo tempo, foi dominante, em campo foi o que vimos trabalhando. Um jogo com tudo contra. Tudo era para o rival. Minha equipe principalmente teve humildade e muita convicção do que sabe fazer - completou o treinador do Cruzeiro.

Foi um jogo que foi muito consistente na performance, contra um grande rival, tem grandes jogadores, um excelente treinador. Mas foi um jogo inteligente, consistente. Soubemos dar os golpes nos momentos importantes do jogo. Não perdemos o controle do jogo. Isso é importante pra gente - finalizou, em conversa breve com a imprensa após a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG neste sábado (3)

Últimas