Lance LANCE! e TikTok anunciam seleção para encontrar novo influenciador esportivo para a Copa do Mundo

LANCE! e TikTok anunciam seleção para encontrar novo influenciador esportivo para a Copa do Mundo

LANCE! e TikTok anunciam seleção para encontrar novo influenciador esportivo para a Copa do Mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

Quer ser uma das caras do LANCE! na Copa do Mundo? Então se liga no que vem por aí! O LANCE! e o TikTok anunciam o primeiro concurso “Seleção Influencer L!”. O projeto tem como objetivo encontrar um novo criador de conteúdo digital esportivo.

Basta um celular (ou câmera) na mão e um vídeo curto postado no TikTok para participar da primeira edição da seleção. A pessoa que vencer estará junto da equipe L!, no Brasil, na elaboração de conteúdos durante a Copa do Mundo 2022. O evento começará na próxima segunda-feira e irá até semanas antes do Mundial.

- O projeto marca um novo período do LANCE!, agora 100% digital. O concurso vai dar espaço a jovens que sonham em trabalhar com criação de conteúdo esportivo na internet e poderão contar com a nossa audiência. Inscreva-se, grave e participe da seleção! - convida Fábio Storino, editor de Mídias Sociais do L!.

O processo seletivo terá três etapas com um júri pesado - e que bomba nas redes sociais - na coordenação. Os influenciadores Daniel Braune, Dan Lessa e Bia Bonancin serão os jurados do concurso e ajudarão o LANCE! na escolha.

COMO PARTICIPAR?

Primeiramente, siga o perfil oficial do L! (@lancedigital) no TikTok e nas redes sociais para não perder as datas e informações sobre o concurso. Os futuros influenciadores que desejam participar precisam postar um vídeo criativo, inédito e exclusivo no TikTok a partir do dia 26/09 utilizando a hashtag #influencerlance. O conteúdo deve seguir alguns critérios, que podem ser lidos neste regulamento.

SOBRE O TIKTOK

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.


Últimas