Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lance da Sorte KTO 9 recebe diretor do KTO/Caxias do Sul para discutir a temporada do NBB

Marcus Tonim conversou com Josias Pereira na nona edição do programa veiculado nas mídias sociais do L!

Lance|

Lance
Lance Lance

O programa Lance da Sorte KTO, apresentado pelo jornalista Josias Pereira, e publicado nas redes sociais do LANCE!, chega à nona edição. Nesta quinta-feira (18), o programa recebe Marcus Tonin, diretor de marketing do KTO/Caxias do Sul, equipe gaúcha de basquete, que compete no Novo Basquete Brasil (NBB).

O time do interior do Rio Grande do Sul tem 10 pontos após sete rodadas disputadas no NBB, são três vitórias e quatro derrotas até o momento. Tonin falou sobre os planos do KTO/Caxias do Sul para a temporada 2021, além disso falou sobre os planos de marketing do próprio NBB.00

No programa, Josias Pereira também falou sobre as odds para o título da Superliga Masculina de Vôlei e também da Superliga Feminina da modalidade. Minas Gerais é quem domina o favoritismo tanto entre os homens quanto entre as mulheres.

!

Publicidade

Quer faturar com seu conhecimento no basquete? Você já sabe que a KTO.com é o melhor site para isso. Faça logo o seu registro e comece hoje mesmo a apostar nas partidas do NBB e também da NBA.

Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.