Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lajovic joga firme e domina Murray na estreia em Miami

Lajovic joga firme e domina Murray na estreia em Miami

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O sérvio Dusan Lajovic, 76º da ATP, conseguiu uma grande vitória sbe o ex-número 1 do mundo e atual 52º, o escocês Andy Murray, pela estreia do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, e encara o norte-americano Maxime Cressy.

Lajovic colocou seu backhand de uma para andar e diante de um errático Murray pecisou de 1h38 para fechar o placa em 6/4 7/5 tendo disparado quatro aces e 24 bolas vencedoras contra, espectivamente, seis e 16 do escocês, que disparou 27 erros não-forçados conta 24 do sérvio.

A partida teve um início bastante equilibrado entre os dois tenistas. Lajovic foi pressionado e salvou breakpoint no 4º game, novamente outra no 6º e confirmou a única chance que teve, de zeo, no 7º game e abriu 5/3 para administrar.

Na segunda etapa, os dois tenistas mantiveram o equilíbrio em games e o sérvio comentendo poucos erros. A quebra veio paa o sévio no 9º game, após trabalhar com agressividade forehand cruzado. Sacando para o jogo, Lajovic parou em boas devoluções de Murray, trabalhou com saque tático e tomou a devolução da quebra. Murray teve então a opotunidade de se colocar à frente no placar, abriu 40-30, mas cometeu erro não-forçado com forehand, na sequência cometeu uma dupla-falta e ficou na rede, sendo novamente quebrado e vendo o sérvio sacar para a partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.