Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ladrões invadem casa de Sergio Ramos na Espanha; filhos do zagueiro estavam no local

No momento do crime, jogador estava em partida do Sevilla na Liga dos Campeões; nenhum assaltante foi encontrado ou preso

Lance

Lance|Do R7


Sergio Ramos retornou ao Sevilla após 18 anos
Sergio Ramos teve casa invadida na Espanha (Foto: Reprodução)

O zagueiro Sergio Ramos, do Sevilla, teve a mansão invadida por ladrões na Espanha. Segundo informações do jornal espanhol AS, os assaltantes entraram no local onde estavam os quatro filhos pequenos do atleta. No momento da invasão, o zagueiro estava defendendo o clube em jogo da Liga dos Campeões, na última quarta-feira.

A jornalista e atriz Pilar Rubio, esposa de Sergio Ramos, estava fora de casa quando os ladrões invadiram o local. As crianças, de 3 e 8 anos, estavam acompanhadas de duas babás. Contudo, ninguém ficou ferido durante o assalto.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Os ladrões deixaram a mansão de Sergio Ramos com joias, roupas de grife e dinheiro. A polícia local abriu uma investigação sobre o caso, mas ninguém foi preso até a publicação da reportagem.

Em 2012, Sergio Ramos já havia sofrido com o mesmo crime, quando morava em Madri, também na Espanha. Na época, ele atuava no Real Madrid. Revelado pelo Sevilla, o zagueiro de 37 anos fez história no time merengue e também passou pelo Paris Saint-Germain, da França, antes de retornar ao clube que o revelou. No clube francês, ele foi companheiro de equipe de Neymar, Messi e Mbappé.

Ranking lista os cem escudos mais bonitos do futebol: confira se o seu time está na lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.