La Calera provoca Flu antes de duelo pela Sul-Americana

Nas redes sociais, clube chileno publicou foto de Nenê "preocupado" 

Lance

Lance

Lance

Na véspera do jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, o Unión La Calera resolveu provocar o Fluminense. Nas redes sociais, o clube chileno publicou uma foto do meia-atacante Nenê com semblante preocupado e com uma frase em tom sarcástico fazendo referência ao dia da partida.

- Quando sabe que amanhã é terça - publicou o clube chileno. Já na legenda da foto, o La Calera não utilizou o sarcasmo e apenas colocou uma frase para motivar os jogadores e torcedores.

- Amanhã vamos com tudo - finalizaram.

O Unión La Calera repete a atitude que já havia feito na véspera do jogo de ida, no Maracanã. Na ocasião, o clube chileno usou a mesma frase na foto, mas cometeu uma gafe ao utilizar a imagem do atacante Yony González, que já deixou o Fluminense e atualmente defende o Corinthians.

O Fluminense desembarcou em Santiago, capital chilena, na noite deste último domingo. O elenco tricolor realiza o último treino antes do jogo na tarde desta segunda-feira, às 17h (de Brasília), no CT da Universidad de Chile. O Flu entra em campo nesta terça, às 19h15, e precisa vencer ou empatar por dois (ou mais gols) para avançar. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1.