Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kuscevic deixa sua marca em jogo-treino e destaca pré-temporada do Palmeiras: 'Muita dedicação'

Zagueiro foi autor de um dos três gols do Verdão na vitória sobre o Audax nesta manhã

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras realizou mais um jogo-treino de pré-temporada na manhã desta terça-feira, no Allianz Parque. A vitória, desta vez, foi em cima do Audax pelo placar de 3 a 0. Dudu, Gabriel Menino e Kuscevic foram os autores dos gols do Verdão. O zagueiro chileno exaltou a preparação do elenco.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Considerado uma peça reserva no time de Abel Ferreira, o defensor começou como titular no teste desta terça fazendo dupla de zaga com Gustavo Gómez. O resultado da partida, segundo Kuscevic, é o reflexo do que ele e seus companheiros têm feito durante os últimos dias no CT Alviverde.

- A pré-temporada anterior também foi de muita dedicação minha e de todos os meus companheiros. A verdade é que estamos trabalhando muito para o ano todo que vem pela frente - comentou o zagueiro para a TV Palmeiras.

Publicidade

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

Kuscevic foi importante na vitória do Verdão nesta manhã ao marcar o segundo gol já na etapa final da partida. Ele aproveitou cobrança de escanteio de Raphael Veiga e balançou a rede de cabeça. No entanto, ele preferiu exaltar as qualidades coletivas da equipe que levaram a mais uma vitória.

Publicidade
Kuscevic - Palmeiras x Audax - Jogo-Treino
Kuscevic - Palmeiras x Audax - Jogo-Treino Kuscevic - Palmeiras x Audax - Jogo-Treino

Kuscevic foi titular no jogo-treino desta manhã (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

- É sempre bom fazer gol, mas o mais importante é cada um dar o seu melhor defensiva e ofensivamente - completou o defensor chileno.

Publicidade

Foi a quarta vitória palmeirense em jogos-treinos nesta pré-temporada. As outras foram 3 a 1 sobre o Suzano (gols de Bruno Tabata, Dudu e Rafael Navarro), 3 a 1 sobre o São José (tentos de Dudu, Atuesta e Breno Lopes) e 3 a 1 sobre o Desportivo Brasil (gols de Flaco Lópéz, Merentiel e Danilo). Nesta tarde, às 16h, o time volta ao Allianz Parque para enfrentar o Monte Azul em mais um teste.

> Confira até quando vai o contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

A estreia oficial na temporada será no dia 14 de janeiro, próximo sábado, diante do São Bento, às 18h30, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.