Lance KSW: Evento de MMA da Europa será transmitido no Combate

KSW: Evento de MMA da Europa será transmitido no Combate

Estreia será no dia 17 com o duelo entre os poloneses Pudzianowski e Mamed Khalidov

Lance
Lance

Lance

Lance

Vem aí mais um evento de MMA para a grade de programação do Canal Combate. A partir do próximo dia 17 de dezembro, o canal passará a transmitir todas as lutas do KSW, uma das principais organizações de artes marciais mistas da Europa.

Na estreia, o canal por assinatura irá exibir todas as emoções do KSW 77, que promete agitar a cidade de Gliwice, na Polônia, com o duelo entre duas estrelas europeias, os poloneses Mariusz Pudzianowski, pentacampeão do torneio de homem mais forte do mundo e no MMA desde 2009; e Mamed Khalidov, tricampeão do KSW, em duas categorias diferentes, na luta principal; além de duas disputas de cinturão no card.

+ UFC 283: Deiveson ironiza Moreno durante encarada e faz aviso sobre a luta: 'Vai entrar para a história'

O KSW foi fundado em 2003 por dois amigos poloneses e já possui 81 eventos em sua história. Algumas lutas já foram realizadas na Inglaterra, Croácia e Irlanda, abrindo os horizontes do mundo da luta no continente europeu.

+ Retorno de Jon Jones ao UFC já tem adversário definido e data marcada, segundo jornalista

Ao longo de sua história, o KSW tem uma ligação com o MMA brasileiro, com grandes nomes do país entre os seus lutadores, como a paranaense Ariane Lipski – ex-campeã peso-mosca; o mineiro Rousimar “Toquinho” Palhares; e os brasilienses Paulo Thiago e Guto Inocente.

Últimas