Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kovac confirma briga entre Coman e Lewandowski em treino do Bayern

Treinador do Bayern admitiu, nesta sexta, que os jogadores se envolveram em uma confusão, mas afirmou que atletas não serão multados pelo clube

Lance|

Kovac confirma que houve briga entre Lewandowski e Coman
Kovac confirma que houve briga entre Lewandowski e Coman Kovac confirma que houve briga entre Lewandowski e Coman

O treinador do Bayern, Niko Kovac confirmou nesta sexta-feira (12) que houve uma briga entre Robert Lewandowski e Kingsley Coman durante treino na última quinta-feira. Apesar disso, o técnico afirmou que nenhum dos dois jogadores foi multado.

Leia também

- Houve um incidente durante o treino de ontem [quinta-feira]. Houve um entrevero entre dois jogadores, e eu conversei sobre isso com eles após o trabalho. Ambos se desculparam por seu comportamento e disseram que sentiam muito pelas coisas terem chegado ao ponto que chegaram. Não haverá multas a nenhum deles - disse

De acordo com o jornal "Bild", a confusão entre os jogadores aconteceu quando Lewandowski fez várias críticas a Coman, por errar algumas jogadas. O francês não aceitou e partiu para cima do atacante. Os companheiros de equipe precisaram separar os atletas e acalmar os animos.

O Bayern lidera o Campeonato Alemão, com um ponto de vantagem para o Borussia Dortmund. Os bávaros entram em campo neste domingo, às 10h30, contra o Dusseldorf.

Brasileiros vão bem e são destaques na rodada do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.