Lance Kovac confirma briga entre Coman e Lewandowski em treino do Bayern

Kovac confirma briga entre Coman e Lewandowski em treino do Bayern

Treinador do Bayern admitiu, nesta sexta, que os jogadores se envolveram em uma confusão, mas afirmou que atletas não serão multados pelo clube

Briga,jogadores,Confusão,Kovac

Kovac confirma que houve briga entre Lewandowski e Coman

Kovac confirma que houve briga entre Lewandowski e Coman

AFP

O treinador do Bayern, Niko Kovac confirmou nesta sexta-feira (12) que houve uma briga entre Robert Lewandowski e Kingsley Coman durante treino na última quinta-feira. Apesar disso, o técnico afirmou que nenhum dos dois jogadores foi multado.

- Houve um incidente durante o treino de ontem [quinta-feira]. Houve um entrevero entre dois jogadores, e eu conversei sobre isso com eles após o trabalho. Ambos se desculparam por seu comportamento e disseram que sentiam muito pelas coisas terem chegado ao ponto que chegaram. Não haverá multas a nenhum deles - disse

De acordo com o jornal "Bild", a confusão entre os jogadores aconteceu quando Lewandowski fez várias críticas a Coman, por errar algumas jogadas. O francês não aceitou e partiu para cima do atacante. Os companheiros de equipe precisaram separar os atletas e acalmar os animos.

O Bayern lidera o Campeonato Alemão, com um ponto de vantagem para o Borussia Dortmund. Os bávaros entram em campo neste domingo, às 10h30, contra o Dusseldorf.

Brasileiros vão bem e são destaques na rodada do futebol europeu