Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kirk Cousins, dos Vikings, ​​espera o retorno de Dalvin Cook: 'talvez haja uma chance'

Minnesota Vikings liberou running back para economizar no teto salarial

Lance

Lance|Do R7


Lance
Jogadores atuaram juntos nos últimos cinco anos - Foto: Reprodução

Seis temporadas e 5.993 jardas corridas depois, Dalvin Cook deixou o Minnesota Vikings. No entanto, o quarterback de Cook nos últimos cinco anos, Kirk Cousins, ainda tem esperança de que haja uma reviravolta antes do início da temporada e o running back continue na equipe.

- Estou animado para ver para onde ele vai, sempre estarei torcendo por ele e estou meio otimista esperando que o recuperemos – quem sabe. Mas talvez haja uma chance. Veremos – afirmou.

A liberação de Cook ocorreu para que o Minnesota Vikings economizasse US$ 9 milhões no teto salarial desta temporada. Foi também a última mudança radical dos Vikings na offseanson Minnesota dispensou o linebacker Eric Kendricks e o wide receiver Adam Thielen além de trocar o pass rusher Za'Darius Smith, entre outras transações que alteraram a franquia antes de liberar Cook.

- Acho que sempre haverá mudanças. Então, você espera isso a cada temporada. Acho que as pessoas com quem você jogou muitos snaps - como um Dalvin, como um Adam - podem ser um pouco mais difíceis – afirmou o quarterback.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.