Lance Khachanov e Aliassime vencem na estreia em Paris. Bautista fora

Khachanov e Aliassime vencem na estreia em Paris. Bautista fora

Campeão em Paris em 2018, Khachanov vence com tranquilidade

Lance
Lance

Lance

Lance

Em mais um dia de estreias no Masters de Paris-Bercy, o canadense Felix Auger Aliassime, 11º da ATP, e o russo Karen Khachanov, 31º, conquistaram boas vitórias. Já o espanhol Roberto Bautista Agut, 20º, foi surpreendido pelo australiano James Duckworth, 55º.

Abrindo a programação do torneio nesta terça-feira, Aliassime confirmou o favoritismo de nono favorito e precisou de 1h58 para superar de virada o qualifier italiano Gianluca Mager, 66º, pelo placar de 4/6 6/4 6/1.

Na segunda rodada, Aliassime encara o lucky-loser alemão Dominik Koepfer, que venceu nesta segunda-feira o escocês Andy Murray. Koepfer e Aliassime nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Já o russo Karen Khachanov, 31º e campeão do torneio em 2018, precisou de 1h49 para superar o qualifier sueco Mikael Ymer, 97º, pelo placar de 6/4 7/5. Khachanov encara o vencedor do duelo entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o francês Richard Gasquet.

Cabeça de chave 14, o espanhol Roberto Bautista Agut, 20º, acabou surpreendido pelo australiano James Duckworth, 55º, com placar de 6/4 5/7 7/6 (4).

Na segunda rodada do torneio, Duckworth encara o lucky-loser italiano Lorenzo Musetti, 67º, que venceu na segunda o sérvio Laslo Djere.

Duckworth e Musetti nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Últimas