Khachanov e Aliassime vencem na estreia em Paris. Bautista fora
Campeão em Paris em 2018, Khachanov vence com tranquilidade
Lance|Do R7
Em mais um dia de estreias no Masters de Paris-Bercy, o canadense Felix Auger Aliassime, 11º da ATP, e o russo Karen Khachanov, 31º, conquistaram boas vitórias. Já o espanhol Roberto Bautista Agut, 20º, foi surpreendido pelo australiano James Duckworth, 55º.
Abrindo a programação do torneio nesta terça-feira, Aliassime confirmou o favoritismo de nono favorito e precisou de 1h58 para superar de virada o qualifier italiano Gianluca Mager, 66º, pelo placar de 4/6 6/4 6/1.
Na segunda rodada, Aliassime encara o lucky-loser alemão Dominik Koepfer, que venceu nesta segunda-feira o escocês Andy Murray. Koepfer e Aliassime nunca se enfrentaram no circuito profissional.
Já o russo Karen Khachanov, 31º e campeão do torneio em 2018, precisou de 1h49 para superar o qualifier sueco Mikael Ymer, 97º, pelo placar de 6/4 7/5. Khachanov encara o vencedor do duelo entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o francês Richard Gasquet.
Cabeça de chave 14, o espanhol Roberto Bautista Agut, 20º, acabou surpreendido pelo australiano James Duckworth, 55º, com placar de 6/4 5/7 7/6 (4).
Na segunda rodada do torneio, Duckworth encara o lucky-loser italiano Lorenzo Musetti, 67º, que venceu na segunda o sérvio Laslo Djere.
Duckworth e Musetti nunca se enfrentaram no circuito profissional.