Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kevin valoriza chance no Palmeiras: 'Buscando meu espaço!'

Cria da base ganhou importantes minutos na vitória diante do Goiás

Lance

Lance|Do R7


Lance
Kevin briga por mais oportunidades no elenco do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

Abel Ferreira surpreendeu a todos ao colocar o garoto Kevin em campo na segunda etapa do duelo diante do Goiás, no Allianz Parque, na última sexta-feira.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

O atacante cria da base do Palmeiras havia ganho poucos minutos na Libertadores, diante do Deportivo Pereira, mas diante do Esmeraldino ganhou a sua primeira grande chance em um jogo grande com a camisa alviverde.

Kevin agradeceu Abel Ferreira pela oportunidade dada e afirmou que vai seguir trabalhando para ganhar mais chances.

Publicidade

- Jogar uma partida de Libertadores era um sonho que eu tinha desde criança. Já tinha conversado com meus pais que estava esperando por esse momento. Graças a Deus, ele chegou e eu pude ajudar a equipe nos minutos em que estive em campo. Se Deus quiser, será assim daqui para a frente agora. Estou vivendo um momento maravilhoso aqui dentro do clube, estou trabalhando bastante, buscando meu espaço. Tive a oportunidade de entrar contra o Goiás e saímos com a vitória em um jogo que foi muito complicado - disse Kevin.

O camisa 37 pode ganhar mais chances na equipe profissional do Palmeiras principalmente por atuar no mesmo setor de Dudu e possuir características parecidas com a do ídolo alviverde.

Publicidade

Kevin possui apenas quatro jogos pelo profissional do Palmeiras e já tem um gol, marcado nas rodadas finais do Brasileirão de 2021.

+ Weverton fala sobre cobranças da torcida por causa de pênaltis e crava: 'Uma hora eu vou pegar!'

- São momentos que nós, jogadores, sempre sonhamos em viver. Poder vivenciar momentos assim no futebol é muito importante para o nosso crescimento, principalmente dos mais jovens - finalizou o camisa 37.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.