Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kerber vira sobre Stephens e aguarda Osaka

Em jogo tenso, Kerber consegue sobreviver a Stephens

Lance|

Lance
Lance Lance

No duelo entre campeãs do US Open, melhor para a alemã Angelique Kerber, ex-número 1 do mundo e atual 17ª, diante da americana Sloane Stephens ex-top 10 e atual 66ª, para se garantir nas 8ªs de final do torneio, onde espera por Naomi Osaka.

Campeã da edição 2016 do US Open, Kerber precisou batalhar por 1h58 para fechar a partida em 5/7 6/2 6/3 tendo convertido o mesmo número de aces da rival, três, disparado 24 bolas vencedoras contra 36 da americana, campeã do torneio em 2017, que cometeu 39 erros-não forçados contra 24 da alemã.

Kerber chegou a perder a primeira etapa por 5/3, devolveu quebra no nono game com a Stephens sacando pro set e acabou perdendo a parcial após erro e quebra no 12º game. Na segunda etapa, a alemã manteve-se concentrada e num segundo set de início equilibrado, conquistou quebras no 5º e 7º games dominando a parcial.

No terceiro set, com tudo equilibrado, Kerber saiu das cordas no 6º game com um 0-40, conquistou a quebra na sequência e fechou o jogo vencendo quatro games consecutivos.

Nas oitavas de final, Kerber aguarda pela vencedora do duelo entre a atual campeã do torneio, a japonesa Naomi Osaka, também campeã em 2018, e a canadense Leylah Fernandez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.