Lance Keiller elogia Léo Jardim e comemora acerto com o Vasco após negociação frustrada no passado

Keiller elogia Léo Jardim e comemora acerto com o Vasco após negociação frustrada no passado

Goleiro foi tentado pelo Cruz-Maltino em dezembro de 2022, mas o Internacional não liberou

Lance
Lance

Lance

Lance

Com um pouco mais de 1 ano de atraso, Keiller é apresentado como reforço do Vasco. Isso porque, em dezembro de 2022, o Cruz-Maltino negociou com o Internacional e estava disposto a pagar cerca de R$ 15 milhões. Sem acordo, o clube contratou Léo Jardim. Agora o jogador chega com status de reserva imediato, mas espera brigar pelo seu espaço.

- O protagonismo que o Léo assumiu na equipe é fruto de um trabalho dele, muito claro isso vendo de fora também. Eu venho para ajudar no dia a dia, somar na qualidade do elenco. Tenho minhas virtudes, acho que posso somar tanto dentro quanto fora de campo. Venho buscar meu espaço e viver uma nova cultura também, eu precisava viver um novo ciclo, encerrar o ciclo de 15 anos que tive no meu antigo clube. Venho com a maior motivação e disposto a ajudar a equipe nesse campeonato.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Keiller relembrou da negociação e revelou que esteve disposto a fechar com o Vasco. Dessa vez, não deixou a oportunidade passar.

- Teve uma negociação no final de 2022. O Vasco sempre teve o sinal verde do meu lado, acabou não dando certo entre os clubes. O Inter não achou vantagem naquele momento e eu fiquei lá. Tive a oportunidade agora de novo e fiz todo o possível para estar aqui. Venho muito motivado. Não deixei essa segunda oportunidade passar, porque sei o tamanho da camisa do Vasco, sei a torcida de massa que tem e sei que tem que brigar por grandes coisas, estou aqui por isso.

O goleiro está emprestado ao Vasco até o final do ano e tem contrato com o Internacional até 2026. No entanto, trata o Colorado como passado, indicando que não pretende retornar ao ex-clube.

- O clube lá (Inter) não vive um momento muito fácil em questões externa e interna. A torcida um pouco aflita com o rendimento da equipe. A expectativa era alta em 2023 e realmente não iniciamos bem, oscilamos no Campeonato Gaúcho. No decorrer do ano, o professor fez mudanças e acabei saindo do time. Sempre continuei buscando meu espaço, vi que também o Inter fez movimentos no mercado por jogadores para compor o elenco e, também por isso, decidi que teria que encerrar meu ciclo e buscar novos ares.

Regularizado, Keiller deve ser relacionado para o jogo contra o Audax, quinta-feira (8), na Arena Amazônia, em Manaus.

Últimas