Lance Kawan, do Athletico-PR, sofre lesão no joelho e está fora da temporada

Kawan, do Athletico-PR, sofre lesão no joelho e está fora da temporada

Contusão do atleta com formação na base do Furacão foi no mesmo local que machucou há três meses

Lance
Lance

Lance

Lance

O meio-campista Kawan, de apenas 20 anos de idade, está fora da temporada por conta de nova lesão no joelho, detectada em exames feitos pelo Athletico-PR nesta semana.

>Jornais revelam novos capítulos da relação entre Neymar e Mbappé

Mesmo iniciando sua carreira como profissional, esta é a segunda oportunidade em que o jogador com formação nas categorias de base do Furacão lesionou o local.

Em junho de 2021, ele precisou passar por uma cirurgia em razão de problema no menisco e no ligamento, tendo se recuperado e retornado as atividades em julho deste ano. Porém, com a nova necessidade de cirurgia, o atleta não tem possibilidade de retornar antes do término da temporada para a equipe da Baixada.

Nas redes sociais, Kawan foi bastante sincero com os seguidores ao apontar que chegou a pensar em desistir da carreira de atleta profissional quando recebeu a notícia. Entretanto, tratou de completar dizendo que este não será o fim da sua trajetória:

- Hoje recebi uma das piores notícias da minha vida. Enfrentarei mais uma lesão. Mil coisas passando em minha cabeça, sendo uma delas desistir do meu sonho, porém esse sonho não é apenas meu e sim de minha família também, se tratando de sonho, não é tão simples desistir.

Últimas