Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Karoline Lima, ex de Militão, se pronuncia após jogador assumir novo namoro: 'Fim de um ciclo'

Influenciadora comunicou nas redes sociais que não tem mais interesse amoroso pelo ex-marido

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão, usou as redes sociais para comentar sobre o novo relacionamento do zagueiro do Real Madrid. O atleta assumiu o namoro com a estudante de Moda Cássia Lourenço nesta última semana.

A influenciadora está em uma viagem de trabalho em Madrid e aproveitou o momento livre para falar sobre os últimos acontecimentos. O nome de Karoline parou em sites de fofocas após o novo relacionamento do ex-marido se tornar público.

+ Apontada como novo affair de Militão, carioca assiste a treino do Real Madrid

- Gente, parei aqui para almoçar e estou vendo meu nome aí nos posts de fofoca. Queria dizer para vocês que eu estou muito feliz, que eu estou muito leve, que eu estou trabalhando, vivendo a minha vida... Vim para Madri a trabalho. Só queria deixar claro que não existe nenhum tipo de interesse amoroso com ninguém, nenhum tipo de envolvimento amoroso com ninguém - disse a influenciadora - iniciou a modelo.

Publicidade

A mãe da pequena Cecília, filha que nasceu do fruto do relacionamento com Militão, ainda se mostrou feliz com o novo namoro com o antigo companheiro. Segundo a influenciadora, a notícia encerra um ciclo.

- Estou feliz por as pessoas estarem seguindo a vida, estou feliz por tudo estar se resolvendo. Estou priorizando a minha paz, a paz da minha filha… E o que aconteceu nos últimos dias foi o fim de um ciclo em paz. Eu merecia isso, a Cecília merecia isso e eu só quero ficar de boa com todo mundo, porque, como eu comentei com vocês, eu estou na fase mais de boa da minha vida e eu quero continuar assim - disparou.

Publicidade

+ Seleção Brasileira recebe reforços em Barcelona e segue preparação para enfrentar Guiné; veja provável time

Para finalizar, Karoline ainda pediu para que os portais não associassem o nome dela com o novo casal. Ela pretende seguir a vida sem interferir no atual, ou novos possíveis relacionamentos do antigo companheiro.

- Eu peço para que não me envolvam mais com nenhum tipo de notícia que envolva outras pessoas, porque eu realmente não tenho nada a ver com isso e nem quero ter nada a ver com isso. Estou muito feliz, muito leve. Estou dando o foco da minha vida para a minha filha, para mim e para o meu trabalho, que é o que interessa no momento - finalizou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.