Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima, ex de Éder Militão, se declara a Gui Araujo: 'A vida é mais fácil com ele'

Influenciadora assumiu o primeiro namoro após o fim do relacionamento com o zagueiro do Real Madrid

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Após meses de especulação, Karoline Lima finalmente assumiu o relacionamento com Gui Araujo. A modelo fez uma postagem nas redes sociais ontem se declarando ao influenciador digital. Na publicação, aparecem várias fotos deles juntos colecionando momentos.

Este é o primeiro relacionamento que a influenciadora engata após o polêmico término com Éder Militão. O zagueiro do Real Madrid chegou a processar Karoline devido a uma desavença referente à pensão da filha. Os dois estiveram juntos até o fim do ano passado, e o relacionamento gerou a filha Cecília, de 6 meses.

+ Karol Lima fala sobre valor de suposto processo movido por outra ex de Militão: 'Pago com gosto'

Em nova publicação, Karoline se mostra feliz com o atual relacionamento. Gui Araujo é um influenciador digital famoso por se relacionar com outras figuras importantes da mídia. Ele já namorou Anitta, Gabi Brandt e teve um affair com Duda Reis, antes de se relacionar com a ex de Éder Militão.

Publicidade

— Esse não é o Gui. Esse é o Guilherme. O Guilherme eu conheço há mais de dois anos, e por sorte minha eu conheço apenas o Guilherme. Não o Gui. Desde o primeiro dia, sempre foi essa pessoa. Eu não digo que a gente se encontrou, porque fui eu quem te achei, mas, se não fosse assim, a gente se encontraria de alguma forma. Eu amo como a gente ri das mesmas bobeiras. Amo como a vida é mais fácil com ele do lado. Amo a forma que ele não se importa com meus problemas, ele me ajuda a enfrentar. Amo que tudo que eu pensei que teria medo de viver neste momento, eu entro de cabeça porque, entre nós, parece simples. E é. A gente que complica demais. As pessoas complicam demais. Eu sempre compliquei e vivi complicação demais. O que a gente tem é leve. É espontâneo. É… diferente — postou Karoline.

+ Karoline rebate ex de Militão e relata bastidores de traição sofrida: 'Descobri a cobra que você era'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.