Kannemann, zagueiro do Grêmio, tranquiliza fãs após choque forte de cabeça
Zagueiro recebeu uma cabeçada de Arboleda em disputa nos acréscimos do segundo tempo
Lance|Do R7
Em meio a vitória de virada do Grêmio contra o São Paulo, por 2 a 1, os torcedores que acompanhavam a partida na Arena certamente se assustaram no momento em que o zagueiro Kannemann se chocou de cabeça com Arboleda e aparentou estar desacordado.
Após o apito final, o defensor argentino que teve apresentação destacada neste domingo (4) tratou de tranquilizar a todos dizendo que, inicialmente, não sentia nada apenas da natural dor do impacto.
Kannemann também aproveitou para fazer elogios ao caráter de dedicação da equipe onde exaltou que, em nenhum momento, podem ser apontados como uma equipe de pouca entrega:
- Estamos muito felizes. É um trabalho de todo o time, de toda a comissão técnica. Em campo damos o máximo, podemos ter erro e acerto, mas damos o máximo. Estamos no G-4, vamos nos preparar para o próximo jogo. Estou bem, no momento dói, mas no calor do jogo a gente continua.
Com o resultado, o Grêmio assumiu, ao menos provisioriamente, a terceira posição do Campeonato Brasileiro com 17 pontos, superando o Palmeiras por ter uma vitória a mais. Entretanto, o clube paulista ainda joga neste domingo, diante do Coritiba, em São Paulo.