Lance Kannemann diz em entrevista ter vontade de voltar ao San Lorenzo

Kannemann diz em entrevista ter vontade de voltar ao San Lorenzo

Zagueiro do Grêmio falou sobre o tema em conversa por videochamada com portal de notícias exclusivas do clube argentino

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Em entrevista por videochamada com o portal voltado para notícias do San Lorenzo, o "San Lorenzo de América", o zagueiro Kannemann pontuou que segue com intenção de novamente defender as cores do clube que faturou, em 2014, a Copa Libertadores.

Leia mais: Presidente do Grêmio descarta reduzir intervalo das partidas


Entretanto, o defensor do Grêmio preferiu não estabelecer qualquer tipo de prazo ou projeção mais exata sobre o tema, alegando que a sua vontade e do próprio San Lorenzo precisam estar alinhadas na questão, algo que nem sempre é simples de ocorrer.

- Eu gostaria de voltar ao San Lorenzo. Não gostaria de voltar em más condições. Eu posso ter a vontade, o clube nem tanto, ou mesmo o contrário. Nunca se sabe. Eu gostaria no futuro. Tem uma parte grande do meu coração. Sempre vou sentir algo especial pelo clube.

Apesar do carinho alimentado pela equipe que tem como torcedor ilustre o Papa Francisco, Kannemann também fez questão de agregar que se sente muito ligado ao Tricolor e ao apreço que alimenta pelo torcedor e pelo Imortal.



- Aqui (no Grêmio) estou muito feliz. É perto da minha família, que vive em Corrientes (cidade na Argentina distante três horas de avião de Porto Alegre). As pessoas do Grêmio te tratam de maneira espetacular, não posso me queixar. Agradeço a eles e faço o mesmo que ao San Lorenzo, lhe devolvo o carinho - disse o zagueiro de 29 anos.

Vestindo a camisa do clube gaúcho desde 2016, Kannemann tem 166 partidas disputadas, quatro gols e cinco títulos: duas edições do Gauchão (2018 e 2019), a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores de 2017 e a Recopa de 2018.

CBF suspende os campeonatos nacionais de futebol devido ao coronavírus

Últimas