Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kaio Nunes vibra com primeiro gol pelo CSA: 'Muito feliz'

Atacante destacou feito em sua quinta partida defendendo o Azulão

Lance|

Lance
Lance Lance

Reforço do CSA na temporada 2023, Kaio Nunes marcou o seu primeiro gol pelo time no último fim de semana pelo Campeonato Alagoano. Em 45 minutos jogados como titular, o atacante participou diretamente de um gol além de balançar as redes pelo Azulão na goleada por 4 a 0 diante do Murici.

Com passagens por outros clubes brasileiros nos últimos anos como Vila Nova, Brusque, Chapecoense e Goiás, o atacante chegou ao CSA para sua primeira experiência atuando no futebol nordestino.

>Confira a movimentação do mercado da bola no LANCE!

Exaltando o gol marcado na última terça-feira (24), Kaio Nunes comemorou a vitória e também agradeceu o apoio da torcida:

Publicidade

- Estou muito feliz com o meu primeiro gol pela equipe do CSA. É sempre muito especial poder marcar gols importantes para o time. O meu grande objetivo aqui é seguir entregando o meu melhor dentro e fora de campo para continuar contribuindo nas conquistas de todo o grupo. Agradeço o apoio de toda a torcida do Azulão que me recebeu com muito carinho. Acredito que estamos muito focados e trabalhando para realizar uma temporada vitoriosa.

No próximo sábado (28), o atacante volta a campo para um grande desafio logo no início da temporada. Isso porque o CSA fará o clássico frente ao CRB, no Estádio Rei Pelé, às 16h (de Brasília). A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.