Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Juventude se aproxima do líder da tabela após empate com Tombense; confira resultados da noite na Série B

Avaí se afastou um pouco mais do G-4 após vencer o Botafogo-SP

Lance

Lance|Do R7


Lance
Com gol de Fernandão, Juventude empata fora de casa (Foto: Reprodução/Twitter)

As partidas válidas pela 31° rodada da Série B do Brasileirão desta noite se encerram e apenas o Avaí saiu vitorioso. Com três placares em 1 a 1, algumas equipes se afastaram do temido Z-4.

BOTAFOGO-SP X AVAÍ

O Avaí se afastou do Z-4 após vencer o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, e agora ocupa a 15° colocação na tabela, com 34 pontos, 4 a mais que a Chapecoense. A equipe de Florianópolis manteve 60% de posse de bola durante todo o primeiro tempo, e conseguiu abrir o placar com Poveda na segunda etapa da partida.

TOMBENSE X JUVENTUDE

Publicidade

O Tombense recebeu o Juventude e o duelo terminou em empate por 1 a 1, com gols marcados por Fernandão para o mandante e Matheus Vargas para o adversário.

O Juventude manteve mais a posse de bola, porém sem muita critaividade. As mudanças vieram após os 28 minutos, quando o Tombense reagiu e começou a criar mais oportunidades.

Publicidade

Com o resultado, o Juventude assumiu a segunda posição na tabela com 54 pontos, ficando apenas quatro pontos de distância do líder Vitória.

+ Veja a tabela e os próximos jogos da Série B

SAMPAIO CORRÊA X NOVORIZONTINO

Com o empate por 1 a 1, o Sampaio Corrêa conquistou os 35 pontos e se afastou mais da temida zona de rebaixamento, ocupando agora a 13° colocação. Por outro lado, o Novorizontino acabou perdendo a chance de alcançar o G-4 e fica na sexta posição. Ambas as equipes se mostraram dominantes em campo, crianda boas oportunidades.

O primeiro gol saiu para o time do Maranhão, ao segundo tempo, por Neto Paraíba. A equipe de São Paulo igualou o placar aos 44 da segunda etapa, em uma jogada individual de Douglas Baggio.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

GUARANI X VILA NOVA

Ambos vindo de vitórias, Guarani e Vila Nova finalizaram a partida igualados em empate por 1 a 1. Com gol no primeiro tempo de Juan Coelho para o time de Goiânia, a equipe criou diversas oportunidades até os acréscimos da segunda etapa. Aos 95 minutos, Pablo Thomaz igualou o placar para o mandante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.