Lance Juventude fecha parceira inédita com desenvolvedora de meias para alta performance

Juventude fecha parceira inédita com desenvolvedora de meias para alta performance

Clube gaúcho fechou uma parceira inédita com empresa ProSocks, que passa a ser fornecedora oficial de meiões da equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

O Juventude e a ProSocks fecharam uma parceira inédita onde a empresa fornecerá as meias e meiões de treino e jogo oficiais para o clube gaúcho. É a primeira vez que um clube de futebol da elite do país oferece meias com tecnologia voltada para o melhor desenvolvimento dos atletas.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

As novas meias de treino e jogo do Juventude passam a ter a tecnologia que fez da ProSocks. Assim, os atletas terão maior estabilidade na prática de jogo. O material conta com as tecnologias ProGrip para maior aderência entre pé e calçado, ProDry para facilitar a transpiração dos pés e ProControl para melhor ajuste do produto no formato dos pés de cada jogador.

- Estamos muito felizes em associar a marca ao Juventude, um clube de grande história e da elite do futebol brasileiro. A ProSocks foi criada para acompanhar a evolução dos equipamentos necessários na alta performance, e é exatamente por isso que nossos produtos caíram rapidamente no gosto dos atletas - comemora Ruan Reinert, fundador da marca.

- É uma inovação para o Juventude contar com meias de alta performance e tecnologia. Tudo que chega para elevar o nível sempre será bem-vindo. A Prosocks é uma marca que vem crescendo e se destacando no cenário nacional, por isso é um prazer contar com mais esse parceiro para a temporada. Além de tudo, essa é mais uma novidade no cenário nacional - avalia o vice-presidente de marketing do Esporte Clube Juventude, Fabio Pizzamiglio.

A parceria entre ProSocks e Juventude tem como principal objetivo oferecer melhores condições aos atletas para que eles desempenhem seu jogo de maneira segura e confortável, minimizando riscos de lesões nos pés por falta de estabilidade. O acordo é o primeiro da marca no futebol profissional, e faz parte das comemorações de um ano de atuação da empresa no mercado.

A ProSocks passa a fornecer todas as meias para os atletas do Juventude, incluindo meiões para jogos e treinos, além de licenciamento de novos produtos, ações digitais por meio das redes sociais e propriedades no Centro de Formação de Atletas e Cidadãos, o CFAC, centro de treinamento do clube. Como responsável por seu material esportivo, o Juventude conta com a marca própria 19treze.

Últimas